Acesse diariamente e nos dê opiniões!

domingo, 11 de maio de 2008




Embaixadores do Rei é uma organização cujas atividades visam os desenvolvimentos físicos, morais e espirituais dos meninos de 9 a 16 anos. É uma organização missionária que procura conduzir os seus membros na participação ativa de Missões. Seu programa abrange: Missões, Mordomia, Evangelização, Recreação e Acampamentos.








Nas Reuniões fazemos:

>Atividades Recreativas
>Competições Recreativas

>Esportes

>Atividades Bíblicas

>Competições Bíblicas




Como surgiu a Organização ER?

Em 1908, os batistas do Sul dos Estados Unidos se despertaram para a necessidade de criar nas igrejas um ambiente mais apropriado para meninos de 9 a 16 anos. Sentia-se uma carência de melhor atendimento aos interesses e necessidades específicos dessa faixa etária. Da idéia, originou-se a organização Embaixadores do Rei.


Por Que o Nome Embaixadores do Rei?

Um Embaixador é aquele que representa o seu governo em outro pais. A tarefa do Embaixador é interpretar a atitude do seu povo para com o povo de outras nações. Esta idéia é fundamental na organização Embaixadores do Rei. Um verdadeiro Embaixador do Rei zelará pelos interesses do seu Rei Jesus, aqui na terra, e procurará, por todos os meios, mostrar aos outros o que significa ser cristão.O nome Embaixadores do Rei (Royal Ambassador), foi inspirado no hino Mensagem Real (The King's Businers). Foi recomendado e aceito como nome oficial para essa organização em maio de 1908. O nome Embaixadores do Rei é usado em vários países do mundo.






Nenhum comentário:

.